Olá pessoal !!!
O dia ontem foi barra, viu !?! Eu acordei desarranjada e Sávio terminou um dia com uma dor de cabeça que acabou no hospital fazendo tomografia, que graças a Deus deu normal. O médico acha que é enxaqueca. Bom, coisas da vida... É isso...
Mas vamos ao que interessa... Fotos antigas !!!

Achei muito interessante essa foto, pois vovô e vovó estão bem novos. Neto comentou sobre a foto na nossa comunidade do orkut: “Não os conheço quando eram novos”.
É, Neto, acredito que poucos dos netos tiveram a oportunidade de conviver com vovô antes do Alzheimer afastá-lo de nós.
Eu sou uma das mais velhas e pouco lembro dele bom.
Uma lembrança que ficou em minha memória foi um fim de semana que passamos em Pirangi na casa de tio Aristides, onde vovô já estava doente e andava devagarzinho.
Depois disso, já foi ele na cadeira de rodas e daí em diante.
Ele foi o único avô que eu cheguei a conhecer, pois vovô Virgílio faleceu muito cedo, há mais de 40 anos atrás, com pouco mais de 60 anos.
Mês passado (24/07) fez 16 anos que Deus convocou vovô Dedé para compor a equipe celestial. Em março do ano passado foi a vez de vovó Chiquinha ir juntar-se a ele.
Depois disso restou à todos nós a grande função de manter unida nossa família. E nós temos que cumprir com empenho essa função, lembrando do quão alegre vovó ficava quando todo mundo se reunia.
É isso pessoal !!! Bjo grande, Aninha
5 comentários:
Vou adciomando infotmações:
Mamãe com 49 , papai com 51 anos, eles queriam perpetuar seus 25 anos de união. Essa foto é de seua Bodas de Prata, 15 de julho de 1964.
Lindos!!!
Aninha,
Parabéns pelo Blog.
Achei fenomenal sua idéia de colocar fotos antigas dos nossos entes queridos. Muita emoção e quantas saudades dos meus pais.
Um beijão do seu tio.
Genteeee...
To impressionada como Solange é a cara de Dona Chiquinha!!!
Detalhe para o final da mensagem...
É verdade, a casa de vovó era o local das resenhas, das corridas de ayrton senna, do pé de carambola lá atrás, das cadeiras que a gente fazia navio, do colchão de água de vovô,... era bom demais.
Ô saudade da peste!
ps.: Eles comemoraram quantas bodas juntos?
Neto,
Papai faleceu no ano de 1992, havia 3 anos da comemoração dos 50 anos de casados...
Um beijo!!!
Postar um comentário